4Move é Bom? Gus83

4Move é Pirâmide?

4Move é Pirâmide! Muitas pessoas podem pensar assim quando escutam as vantagens e benefícios anunciados pelo aplicativo de mobilidade urbana que está chegando a várias cidades neste ano de 2018.

Para esclarecer isso, é preciso que você entenda o conceito de esquema de pirâmide para saber se este é o caso do 4Move. E, é exatamente isso que faremos aqui hoje.

Isso porque muitas pessoas se interessaram pelas novidades que o aplicativo traz, mas ficam receosos de que tudo não passe de um esquema de pirâmide, como os muitos que foram desmascarados nos últimos anos no Brasil.

Por isso, se você quer esclarecer se o 4Move é Pirâmide, continue lendo este artigo e saiba mais para se esclarecer sobre este assunto. Ao final dele você verá o quão reais são as novidades do 4Move! Vamos nessa?

4move-piramide

4Move Pirâmide: o que é uma Pirâmide Financeira?

A ideia do 4Move Pirâmide pode ser muito bem explicado se soubermos, na prática o que é uma pirâmide financeira, ou um esquema de pirâmide.

Este, é, por definição um modelo comercial previsivelmente não sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para este esquema a níveis insustentáveis.

A prática é considerada um crime e pode ser mascarado com o nome de outros modelos comerciais que fazem vendas cruzadas, como o Marketing Multinível.

A maioria dos esquemas tira vantagem da confusão criada por esses tipos de negócios aplicando golpes convincentes para fazer dinheiro fácil.

Assim, é importante que você saiba que a prática do Marketing Multinível é permitida no Brasil – o que não ocorre com o Esquema de Pirâmide, que é considerado um crime.

A grande diferença entre ambos é a remuneração pelo recrutamento, além da existência real de um produto ou serviço para a venda e valorização do consumidor final.

Assim, no caso do Marketing Multinível, o vendedor ganha comissões pela venda que realiza e que os vendedores que ele indicou também fazem. Mas não ganha exclusivamente pelo fato de ter indicado um novo membro para a empresa. Apenas uma pequena porcentagem sobre o preço do produto se este novo membro efetivar as suas vendas.

Assim, poderemos ver que este não é o caso do 4Move.

boletimconsumidorinvestidor-6

O que é o 4Move?

O 4Move é um aplicativo de mobilidade urbana 100% nacional e único, que oferece aos seus usuários a chance de concorrer a prêmios – inclusive em dinheiro.

Basta usar e indicar o aplicativo para seus amigos e familiares para se obter mais pontos e conseguir o Cash Back e premiações diversas como iPhones, notebooks, viagens internacionais com acompanhante e muito mais.

O aplicativo funciona, então de modo parecido com aplicativos de mobilidade que você já conhece e usa – como o Uber, Cabify e o 99 Pop – mas ao invés de oferecer apenas descontos ocasionais, paga pelo uso do aplicativo.

Os lucros, então são divididos com quaisquer passageiros, motoristas ou taxistas.

O 4Move não cobra nenhuma taxa de cadastro e nenhum tipo de mensalidade para ter corridas com o app.

Como ganho com o 4Move?

Agora que você já sabe a verdade sobre o 4Move Pirâmide, é importante que você saiba como funcionam as premiações oferecidas pelo aplicativo para que você possa também participar.

Passageiro: O passageiro tem flexibilidade sem tarifas dinâmicas, pode ganhar mais indicando amigos e quanto mais pontos acumula, mais prêmios pode ganhar – isso tudo com a sua segurança garantida.

Motorista: Escolhendo ser um motorista, além dos ganhos como parceiro, existem ainda mais 4 formas de ganhos.

Sua avaliação vale dinheiro, além disso, indicando amigos e clientes você também ganha – e quanto mais pontos você tiver, mais prêmios receberá – e, o melhor de tudo: sem taxa de adesão.

Taxista: Os taxistas também têm o seu espaço garantido junto ao aplicativo. Tendo os mesmos privilégios que os motoristas cadastrados no aplicativo.

Isso quer dizer que a sua avaliação vale dinheiro, assim como é possível ganhar mais indicando amigos e clientes e podendo ter maiores chances conforme os pontos que você acumula – sem taxa de adesão.

Parceiro Premium: O Motorista, Taxista e Passageiro – PREMIUM – tem acesso a prêmios e bônus exclusivos, com maiores recompensas ao indicar passageiros, motoristas – e, quanto mais pontos, mais prêmios e Cash Back receberá.

Conclusão

O 4Move Pirâmide não se encaixa com a proposta do aplicativo. Isso quer dizer que, além de ser totalmente legal, todos os ganhos propostos são absolutamente reais – e são muitos, como você mesmo pôde ver acima.

Por isso, não aguarde o serviço chegar na sua região, realize já o seu cadastro, é totalmente gratuito e comece a indicar o Aplicativo 4Move, assim, você poderá ter acesso a todas esses benefícios e vantagens.

Atualmente o aplicativo já está disponível em Vitória, Belo Horizonte e São Paulo, mas em 2018, a empresa pretende expandir ainda mais esse serviço.

Agora que você sabe que não há um 4Move Pirâmide, que tal ir baixando o aplicativo?

 

4Move Passageiro

4Move

4Move Premium – Passageiros e Motoristas

E aí, gostou do artigo acima? Que tal deixar um comentário abaixo? Marque seus amigos em suas redes sociais e compartilhe! Fique de olho em mais novidades e até a próxima!

Gus83

Sobre o autor | Website

4Move Passageiro - Faça como César Menotti e Fabiano vá de 4Move!

4Move Passageiro - Faça como César Menotti e Fabiano vá de 4Move!

4Move em todo o Brasil!

Com a 4Move o Passageiro se desloca por toda a cidade com conforto e segurança, acumula pontos por cada KM rodado e ganha prêmios, tornando tudo muito mais divertido!

Com a 4Move o Motorista ganha mais em cada viagem, pois o desconto é menor, além disso ganha pontos por cada KM rodado e pelos KM rodados dos seus indicados.

Faça como César Menotti e Fabiano vá de 4Move!

Cadastre-se gratuitamente: https://www.4movecodigo.com/gus83

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.