4Move Cidades Gus83

4Move Cidades: Belém

A capital do Pará, Belém, está entre as cidades que conhecerão o 4Move ainda em 2018 e terão acesso aos seus serviços de mobilidade urbana – já bem conhecido por cidades como São Paulo, Vitória, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Isso porque o Brasil mostrou-se bastante adepto e serviços como o do Uber, do Cabify e do 99Pop – nada mais justo então que ter mais um serviço deste tipo, certo?

Errado! Porque o 4Move é muito mais que simplesmente um Aplicativo de Mobilidade Urbana, é uma oportunidade de você garantir uma série de bônus, benefícios e vantagens que vão fazer você rever os seus conceitos de mobilidade.

Por isso, se você ficou curioso com o novo aplicativo, continue a ler este artigo e saiba mais a respeito do porquê em 2018 o 4Move vai ser o aplicativo favorito do seu smartphone. Vamos nessa?

4Move Belém

Belém é uma cidade relativamente pequena mas é o décimo segundo município mais populoso do Brasil, com mais de 1,4 milhão de habitantes distribuídos numa área de 1.059,458 km².

Assim, não é de se surpreender que boa parte das pessoas possam estar ansiosas pela chegada do 4Move, que é o mais novo Aplicativo de Mobilidade Urbana disponível em 2018.

Como comentamos, alguns grandes centros urbanos, como São Paulo e Região, Vitória e Região, Belo Horizonte e Região, Rio de Janeiro e Região estão já sendo beneficiados pelas características do Aplicativo 4Move.

E, o motivo de tanto sucesso é o fato de que a empresa que o desenvolveu tem uma funcionalidade que favorece tanto Motoristas 4Move quanto Passageiros 4Move com bônus que podem vir em dinheiro e de outras formas.

Por isso, se você mora em Belém, prepare-se, pois este ano você vai conhecer o 4Move que vai revolucionar o conceito que você conhece de Aplicativos de Mobilidade Urbana.

Para saber mais sobre ele, é preciso que você siga os passos que comentaremos no nosso quarto tópico, que vai falar tanto como Motoristas 4Move, Taxistas 4Move e Passageiros 4Move podem se cadastrar.

Belém do Pará

Como comentamos acima, Belém do Pará é uma cidade extremamente populosa.

Possui também uma importância histórica grande e tem em seu turismo religioso uma de suas maiores marcas registradas – como o famoso mundialmente Círio de Nazaré.

A sua localização no norte do país também é propícia para o surgimento de diversas formas de turismo, sobretudo por seu ar cosmopolita que, mesmo assim, não fez a sua tradição com velhos casarões ainda do período colonial.

Além disso, podemos citar a importância da cidade com relação à sua cultura, tipicamente nortenha, com influências indígenas e de Portugal.

Por essa razão é que tanto as pessoas que vivem na cidade quanto as que estão pensando em visitá-la se beneficiarão, e muito, dos serviços do 4Move, que vem apenas a agregar para que a cidade possa se movimentar.

Além disso, podemos destacar o centro da cidade como um importante local onde boa parte da história da capital pode ser contada, com bosques, parques e praças que ajudam a criar um clima muito propício às visitas de turistas na cidade.

Mobilidade Urbana em Belém

A cidade possui uma frota de mais de 500 mil veículos no total, sendo que mais de 3 mil deles são ônibus que oferecem um transporte rápido pela cidade, por mais que haja uma série de engarrafamentos em algumas regiões – como no centro.

Além disso, a cidade também tem serviços de táxi que são muito utilizados por aqueles que não querem perder tanto tempo nos engarrafamentos.

O Uber chegou até a cidade e foi muito bem recebido pela população que, ainda assim, sente a necessidade de outras opções – como o 4Move que pretende ser mais um ajudar na movimentação da cidade.

Sobretudo no centro, que é onde se concentra o comércio e boa parte dos pontos turísticos da cidade.

4move-belem

4Move – Aplicativo de Mobilidade Urbana

Para se cadastrar no Aplicativo 4Move, o Motorista 4Move deverá efetuar o seu cadastro e, no momento da apresentação de documentos, levar uma comprovação negativa para antecedentes criminais – como acontece no Uber.

Depois disso, o candidato passará por uma verificação online e por um treinamento na sede da empresa, quando estiver disponível.

Para cadastro do 4Move Passageiro, somente com o convite de usuários – e logo após receber este convite, é preciso fornecer o número do CPF para uma rápida verificação.

Logo em seguida, já é possível solicitar um veículo e ir para onde você quiser.

Funcionando de modo parecido com um programa de fidelidade, Motoristas e Passageiros 4Move acumulam pontos por quilômetros rodados e podem trocar tudo por prêmios em dinheiro, smartphones e até viagens internacionais.

O aplicativo oferece ainda, um avatar onde é possível jogar e aumentar de nível como em um jogo.

Saiba que o 4Move App já iniciou os seus cadastros para Motoristas, Taxistas e Passageiros em Belém e Região Metropolitana.

Conheça mais sobre o 4Move!

 

4Move Belo Horizonte

4Move

4Move Cidades

E aí, gostou do artigo acima? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de marcar os seus amigos. Fique de olho em mais novidades e até a próxima!

Gus83

Sobre o autor | Website

4Move Passageiro - Faça como César Menotti e Fabiano vá de 4Move!

4Move Passageiro - Faça como César Menotti e Fabiano vá de 4Move!

4Move em todo o Brasil!

Com a 4Move o Passageiro se desloca por toda a cidade com conforto e segurança, acumula pontos por cada KM rodado e ganha prêmios, tornando tudo muito mais divertido!

Com a 4Move o Motorista ganha mais em cada viagem, pois o desconto é menor, além disso ganha pontos por cada KM rodado e pelos KM rodados dos seus indicados.

Faça como César Menotti e Fabiano vá de 4Move!

Cadastre-se gratuitamente: https://www.4movecodigo.com/gus83

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.